top of page

DINHEIRO “ESQUECIDO”, PARA VOCÊ, CIDADÃO !!!


O Banco Central disponibilizou um link, o https://valoresareceber.bcb.gov.br/ , onde é possível verificar se ficou esquecido dinheiro em alguma das instituições financeiras. É que há uma conta com, aproximadamente, R$8bilhões para serem devolvidos às pessoas físicas e às empresas.


Para verificar se você tem dinheiro a ser devolvido é necessário ter login no portal do governo, o Gov.br CLICANDO AQUI e, quando acessar o link vai precisar informar seu CPF ou o CNPJ da empresa, além da sua data de nascimento, ou a data do início da empresa.


A data do seu aniversário você sabe, já a data de início da empresa você pode ver no comprovante do CNPJ, CLICANDO AQUI.

Se tiver dinheiro a ser devolvido pra você, depois deverá entrar no site do Valores a Receber BCB na data indicada.


Se não tiver a informação de dinheiro encontrado na tal conta de R$8bi, nada de desanimar. O Banco Central irá disponibilizar em outras datas, outros valores que ainda estão esquecidos nos bancos.


Então, muita atenção! O Governo Bolsonaro encontrou essa fortuna que parecia perdida e está devolvendo aos cidadãos, dinheiro que estava há muito tempo “esquecido” e que agora volta às nossas mãos.


E mais atenção ainda para não cair em golpes!!! O único site para consulta e solicitação desses valores é o do Banco Central (valoresareceber.bcb.gov.br).

bottom of page